Edit

Gafe no Oscar 2017 - Prêmio vai para filme errado

O que diabos aconteceu no Oscar deste ano? Onde foi parar a qualidade The Oscars? Foi pelo ralo, isso sim. Pela primeira vez na história, houve um erro grosseiro ao entregar o prêmio de Melhor Filme ao concorrente errado.

Tudo começou quando Warren Beatty e Faye Dunaway foram entregar o prêmio de Melhor Filme, o último e mais aguardado da noite. Dentre os indicados, estavam "La La Land - Cantando Estações", que era o queridinho da noite, e "Moonlight". Porém, entregaram o envelope errado - ERRADO - para Warren Beatty. Assim que ele abriu, viu que tinha algo errado. Olhou de novo e ficou sem entender. Mas, não quis alertar sobre o erro. O envelope que lhe tinha sido entregue era o de Melhor Atriz, o qual Emma Stone já tinha ganho por seu papel em... "La La Land". Já entendeu a confusão?

Então, com aquele envelope errado na mão, e sem entender se tinha realmente algum erro, foi anunciado "La La Land". Quando todos os envolvidos com o filme já estavam no palco celebrando e agradecendo, a equipe técnica do Oscar veio correndo avisar sobre o erro. Daí pra frente você pode ver no vídeo.


INACREDITÁVEL.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.